Teve início nesta quarta-feira Congresso Regional de Biomedicina em Barra do Garças

por Deógenes Nogueira publicado 10/08/2023 15h12, última modificação 10/08/2023 15h12

Começou na noite de quarta-feira (09/08) o VI Congresso Regional de Biomedicina do Araguaia em Barra do Garças. O tema central do encontro é “Dimensões do multiprofissionalismo na área da saúde” e proporciona a troca de conhecimentos, atualizações científicas e debates. “Esse congresso é realizado por estudantes, para estudantes. Isso, por si só, demonstra o compromisso que a Biomedicina da UFMT tem com o desenvolvimento de seus alunos, indo além das salas de aula”, destacou a presidente do Centro Acadêmico, Gabrielly Félix.

O presidente da Câmara Municipal, Vereador Zé Gota (PSDB) ressaltou a importância do congresso, “Eu venho do meio universitário e sei da importância deste congresso, assim que fui procurado coloquei a câmara a disposição, fizemos encaminhamentos indicando parceiros para o evento e vale lembrar que atende não somente aos estudantes de Biomedicina como todo o ensino superior da área da saúde”, concluiu.