Tião da Sorveteria continua mais 55 dias no cargo de vereador

por bag — publicado 10/05/2018 16h15, última modificação 10/05/2018 16h15
Após a aprovação do Projeto de Resolução nº 9/2018 de autoria da Mesa da Câmara, Julio Cesar (PSDB) deverá ficar por mais 55 dias licenciado do cargo de vereador para cuidar de assuntos de interesse particulares.

A resolução foi aprovada durante a sessão de segunda-feira (7/5), mantendo o suplente da coligação “Barra do Garças Muito Mais II”, Tião da Sorveteria (PSDB), no cargo.

Atualmente o vereador licenciado, Julio Cesar, é o atual coordenador geral e assessoramento da secretaria estadual das Cidades (Secid), na região do Vale do Araguaia.

O vereador Tião da Sorveteria agradeceu a oportunidade e falou sobre o exercício do cargo. “Tenho muitos projetos que quero colocar em votação e acho que agora é o momento de encaminhar eles para apreciação do plenário. Agradeço a oportunidade e pretendo continuar exercendo a vereança representando meus eleitores”, avalia.