Troco Solidário pode ser instituído em Barra do Garças

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 05/04/2016 16h45, última modificação 05/04/2016 17h27
O projeto de lei 08/2016 de autoria do vereador Kiko (PT) que institui o Troco Solidário em Barra do Garças foi aprovado por unanimidade na sessão da noite de segunda-feira (4/4). O objetivo do projeto é captar recursos buscando proporcionar a parceria da iniciativa privada através do engajamento voluntário dos empresários e consumidores.

Em sua justificativa, o vereador diz que “a finalidade do projeto é incentivar a sociedade fazendo doação em prol do próximo”.

O projeto segue para a sanção do prefeito Roberto Farias (PMDB).