Vereador comemora aprovação de Emenda Aditiva que poderá resolver alagamentos no Nova Barra Sul

por bag — publicado 05/12/2018 16h25, última modificação 05/12/2018 16h32
Foi aprovado por unanimidade durante a sessão da última segunda-feira (3/12), a Emenda Aditiva nº 16/2018 na Lei de Diretrizes Orçamentária de autoria de todos os vereadores que destina no orçamento de R$ 3 milhões para obras de drenagem no bairro Nova Barra Sul.

A emenda ao Projeto da Lei Orçamentária Anual do Executivo Municipal, acrescenta ao programa metas e ações no Programa 13 Barra Planejada –Barra Desenvolvida da Secretaria de Planejamento Urbano e Obras

O vereador Alex Matos (PRB), falou sobre a aprovação da emenda por unanimidade. “Essa emenda é uma forma de darmos uma resposta aos moradores do Nova Barra Sul. É preciso ter um planejamento e recursos para as Obras de drenagens naquele bairro, agora vamos aguardar a sanção do prefeito que tenho certeza que será parceiro nessa iniciativa”, comenta o vereador.