Vereador Murilo Valoes entrega moção de aplausos a policiais militares

por Deógenes Nogueira publicado 05/10/2021 17h11, última modificação 05/10/2021 17h11

Foi entregue ao PM Fernandes Alves da Silva e ao PM André Fernandes de Oliveira Pires uma moção de aplausos, indicada pelo vereador Murilo Valoes (Republicanos) pela atuação dos policiais em acidente grave que resultou em oito vítimas. O sinistro envolveu adultos e três crianças, inclusive um bebê de pouco mais de um ano de idade em estado grave.

Pelo ato de coragem e bravura na prestação de socorros, os militares de Barra do Garças, sob o comando do Cmt. SOUZA do 5º Comando Regional de Barra do Garças-MT, merecem todas as homenagens da população barra-garcense.

A Câmara Municipal de Barra do Garças agradece à Polícia Militar que atua brilhantemente, zelando pela segurança da população, assim como o corpo de bombeiros, que prestaram o pronto atendimento das vítimas.