Vereador Zé Gota assume cargo de Vice-presidência do CONDECON

por Deógenes Nogueira publicado 16/08/2021 12h34, última modificação 16/08/2021 12h34
A nomeação tem como objetivo promover e implementar ações direcionadas à educação e orientação
Vereador Zé Gota assume cargo de Vice-presidência do CONDECON

Reunião do CONDECON

O vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Barra do Garças, vereador Zé Gota, foi eleito pelo conselho municipal como novo vice-presidente do (CONDECON) CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

A nomeação tem como objetivo promover e implementar ações direcionadas à educação, orientação, proteção e defesa do consumidor em parceria com o poder público legislativo.

A coordenadora do Procon, Selma Borba, que também é presidente do (CONDECON), (conselho municipal de defesa do consumidor) agendou reunião para deliberar sobre ações educativas e destinação dos recursos para as ações de ampliação da defesa do consumidor Barra-garcense.

As reuniões ordinárias passarão das segundas para a toda a segunda terça-feira do mês e tratarão, como prioridade, a aprovação de liberação de recursos para a aquisição de equipamentos e materiais permanentes para as atividades do Procon.