Vereador Zé Gota consegue emenda de 200 mil reais para ajudar na pandemia

por Deógenes Nogueira publicado 24/03/2021 10h20, última modificação 24/03/2021 10h18

O vice-presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças, o vereador Zé Gota (PSDB) anunciou que a Prefeitura Municipal prefeitura irá receber, a quantia de R$ 200 mil reais provenientes de emenda parlamentar da deputada estadual, Janaína Riva (MDB). O montante será repassado à Secretaria Municipal da Saúde.

Para obter o recurso, o vereador Zé Gota fez tratativas com a deputada Janaína Riva, a quem agradeceu o apoio e a contribuição com a saúde pública de Barra do Garças. “A Janaína Riva é uma deputada que tem feito um ótimo trabalho, especialmente no envio de emendas parlamentares para ajudar no custeio da saúde de várias cidades e graças ao nosso empenho e do Prefeito Dr. Adilson Macedo, conseguimos que ela nos enviasse esse importante recurso, que muito vai contribuir para a nossa saúde pública, além da amizade tenho uma grande parceria junto a deputada Janaína Riva, e ela sempre vem ajudando o nosso município”. destaca o vereador.

O vereador Zé Gota está no seu segundo mandato como vereador e vem sendo muito atuante na atual Legislatura da Câmara Municipal de Barra do Garças, inclusive realizando seguidas visitas em bairros para ouvir as necessidades da população. “Além de buscar recursos para o nosso município, tenho feito o papel de fiscalizar, e claro, tenho visitado todas as regiões da cidade para saber o que os moradores estão precisando para que possamos providenciar os requerimentos e exigir a execução da Prefeitura”, finaliza.