Vereadores aprovam cessão de ônibus escolar ao município de Aragarças/GO

por bag — publicado 12/02/2019 16h35, última modificação 12/02/2019 16h45
Foi aprovado por unanimidade durante a sessão da última segunda-feira (11/2), o Projeto de Lei nº 8/2019 de autoria do Poder Executivo, que “Dispõe sobre a cessão de ônibus escolar ao Município de Aragarças/GO por prazo determinado e dá outras providências”.

O Projeto visa emprestar ao município de Aragarças um ônibus escolar para atender a continuidade das aulas aos estudantes do município vizinho que dependem do transporte escolar municipal, até que se adquiram novos veículos.

A iniciativa do Poder Executivo aprovada pelos vereadores de Barra do Garças, visa amenizar a situação do transporte escolar, após o incêndio criminoso que aconteceu na madrugada de sábado para domingo, que destruiu nove veículos dentre os quais sete eram micro ônibus ocorrido no pátio da Secretaria Municipal de Obras da prefeitura de Aragarças.

O vereador Murilo Valoes (PRB), falou sobre a iniciativa do Poder Executivo. “O prefeito Roberto Farias está de parabéns por essa iniciativa e nós vereadores também, porque aprovamos um Projeto de Lei que vai fazer a diferença na vida de diversos alunos que necessitam do transporte escolar em Aragarças”.