Vereadores votam 15 Projetos de Lei e 5 indicações na Sessão desta segunda-feira

por Deógenes Nogueira publicado 22/11/2022 16h15, última modificação 22/11/2022 16h27
Prova do concurso Público será no próximo domingo (27) no centro Universitário Univar

Câmara BG

Nesta segunda-feira (21), os vereadores apreciaram 01 Decreto do Executivo e 15 Projetos de Lei, um deles, criando em Barra do Garças, a semana municipal do primeiro emprego. O projeto de autoria do vereador Zé Gota (PSDB) com coautoria dos demais parlamentares.

O objetivo da Semana do primeiro emprego é promover orientação aos jovens barra-garcenses sobre emprego e o mercado de trabalho e será realizado a partir do dia 24 de Abril, passando a integrar o calendário de eventos do Município e da Câmara Municipal.

O Presidente da casa de leis, Pedro Filho, confirmou a prova objetiva para o concurso público da câmara Municipal para domingo (27/11). As provas para todos os cargos serão realizadas no Centro Universitário Univar, que fica localizado na Rua Moreira Cabral, 1000, Setor Mariano em Barra do Garças-MT.

Às 07h00 iniciarão as provas para os cargos de nível superior, e às 13h00 para o cargo de nível médio. O candidato deverá chegar com antecedência mínima de 01 hora.

Pedro Filho convidou também a população para participar da Sessão Ordinária Legislativa da próxima semana, que por causa do Jogo do Brasil na Copa, será realizada na segunda-feira (28) as 09h da manhã.