Vereadores aprovam indicação para que DNIT conclua as obras do Anel viário de Barra do Garças

por Deógenes Nogueira publicado 06/03/2023 20h37, última modificação 06/03/2023 20h37
Neste domingo (05) , duas pessoas sofreram um grave acidente no trecho da rodovia.

Câmara BG

A Câmara Municipal de Barra do Garças aprovou uma indicação, de autoria do vereador Dr. Geralmino Neto (PSB) assinado também pelo Presidente da Câmara Zé Gota (PSDB) e pelos demais vereadores, ao Superintendente regional do DNIT do Estado de Mato Grosso, Antônio Gabriel Oliveira dos Santos. OS vereadores solicitam providências urgentes quanto a conclusão do Anel Viário de Barra do Garças, principalmente a iluminação, sinalização horizontal e vertical, implantação de passarela para pedestres devidamente iluminada e sinalizada, bem como, barreiras do tipo New Jersey, em toda a extensão dividindo as pistas e outras medidas necessárias em seu entorno.

A indicação é em regime de urgência devido vários acidentes que foram registrados naquela via, inclusive neste domingo (05), que ceifou a vida de dois jovens. Segundo informações repassadas pela perícia, as vítimas vieram a óbito em decorrência de choque com o meio fio, provavelmente devido à falta de iluminação e sinalização no local.