Vereadores aprovam projeto de parcelamento de débitos no mutirão de conciliação

por Deógenes Nogueira publicado 08/11/2022 16h45, última modificação 08/11/2022 16h46
Prazo para inscrições no concurso público da Câmara termina no próximo domingo (13/11)

Na Sessão de segunda-feira (07/11), os vereadores de Barra do Garças votaram 5 Indicações e uma Moção de Aplausos e Congratulações aos Membros da Escola Cívico Militar Helena Esteves pelo empenho no Projeto implantado em agosto deste ano.

Entre os Projetos de Lei apreciados na sessão, o que dispõe sobre a Transação e o parcelamento de débitos no Mutirão da Conciliação. O presidente do Legislativo, Pedro Filho, lembrou à população interessada, que restam poucos dias para o prazo final das inscrições para concurso público da Câmara, no próximo domingo (13/11).

O Vereador Dr. Neto pediu uma atenção para a situação do cemitério de Barra do Garças e destacou a necessidade de investimentos para o acesso de ruas que ligam os bairros ao Anel Viário. A sessão teve a participação do Secretário de Cultura, Alessandro Matos, sobre projeto que homenageia barra-garcenses com a Pedra SS Arraya.