Vereadores de Barra do Garças retornam do recesso com apreciação de vários projetos

por Deógenes Nogueira publicado 03/08/2022 15h30, última modificação 03/08/2022 15h29
Os parlamentares destacaram o anúncio da data de inauguração do Anel Viário para 15 de setembro

Câmara-BG

Os retornaram do recesso parlamentar nesta segunda-feira (01/08), dando início ao segundo semestre legislativo, ao todo foram apreciados 20 Projetos de Leis e 01 Decreto Executivo, além de 10 indicações, 01 requerimento e duas Moções. O assunto principal porém, foi a visita de autoridades que vistoriaram obras importantes para os munícipes Barra-garcenses, como o Anel Viário, em que a conclusão foi confirmada pelo Ministra da Infraestrutura Marcelo Sampaio, para o dia 15 de setembro de 2022 do lado Mato-grossense, “Retornamos aos trabalhos nesta data em que coincidiu com a vinda do Ministro Marcelo Sampaio, Governador Mauro Mendes, Senador Wellington Fagundes, Deputados Max Russi e Dr. Eugênio em que foi anunciada a entrega do Anel Viário, um sonho que vai sendo realizado e que vai melhorar o trânsito de Barra do Garças retirando o trânsito pesado da região Central”, destacou o Presidente da Câmara Municipal Pedro Filho.

O vereador Zé Gota destacou também a visita do Governador ao pronto Socorro e da retomada das obras do Residencial Carvalho, “Estivemos junto com o Governador que vistoriou as adequações do Hospital Municipal para receber o Curso de Medicina, ato que teve a presença do reitor Marcelo Soler e fomos até o Residencial Carvalho, onde mais de 1400 casas para amparar as famílias beneficiadas e o Mauro mendes assumiu a responsabilidade, sendo que já tem até a empresa e que irá retomar nos próximos dias”, frisou.

Os demais vereadores em entrevista coletiva e na tribuna parabenizaram as autoridades pelo compromisso de inaugurar o Contorno Viário no dia 15 de Setembro para Barra do Garças e Pontal do Araguaia, e o trecho do lado de Goiás (Aragarças) no mês de novembro.

As sessões ordinárias são realizadas toda segunda-feira a partir das 18h00 horas com transmissão em imagem e som nos canais da Câmara Municipal de Barra do Garças.