Vereadores e prefeito inauguram ponte de concreto sobre o Rio Passa Vinte

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 07/04/2016 17h20, última modificação 07/04/2016 17h32
Na manhã de terça-feira (5/4), o prefeito Roberto Farias (PMDB) inaugurou a ponte de concreto sobre o rio Passa Vinte. A solenidade contou com presença do presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB) e dos vereadores Dr. Neto (PSB), Mandioquinha (PMDB), Biroska (PSB), Com. Babosa (PMDB) e Joãozinho Cego (PMDB).

“Essa ponte gera uma economia e fortalece os produtores rurais da região que há décadas esperavam pela construção, além de termos levantado e cascalhado toda a estrada, dando mais segurança e conforto para todos”, colocou o prefeito Roberto Farias.

Durante a inauguração, o pecuarista Agnaldo Martins falou das dificuldades que os moradores sofriam com o problema da ponte, “não estou nem acreditando, era muita dificuldade, todo ano essa ponte caía, aí fazia uma nova de madeira e em poucos meses ela entortava e logo caía de novo, então só tenho que agradecer ao Prefeito que entendeu nossa situação fazendo essa ponte que é de muita qualidade, não tenho palavras para falar da minha alegria e de todos aqui”, disse.

Para o presidente da Câmara, Miguelão, as pessoas que moram nesta região precisavam muito desta ponte. “Nossa administração vai continuar trabalhando, pois a nossa população também está na zona rural e faremos de tudo para que os nossos trabalhadores rurais se sintam bem onde estão, vivendo alegres, com saúde e dignidade, porque o dinheiro público quando é respeitado, ele rende dobrado”.

O vereador Joãozinho Cego parabenizou a administração por mais uma ação.” O prefeito mais uma vez prova que sabe trabalhar, como sempre diz o presidente, o dinheiro público quando é respeitado ele rende dobrado, e o prefeito demonstra isso. Ele não é um paraquedista, e sim um filho de Barra do Garças que quer o melhor para nossa cidade”.

“Preocupação com toda a população seja no perímetro urbano ou rural de nossa cidade, isso é o que o prefeito vem demonstrado. Parabéns a todos por mais esse brilhante trabalho”, comemorou o vereador Comandante Barbosa.

“Fui criado nessa região, passei muitas vezes por esta estrada, e nos orgulha muito esse investimento que facilita para os produtores rurais escoarem sua produção. Esperamos que seja construída outras pontes que beneficiará toda a comunidade, parabéns ao prefeito Roberto”, parabenizou o vereador Dr. Neto.

“Com a construção desta nova ponte teremos mais facilidade e segurança para escoar nossos produtos e garantir a melhoria da qualidade de vida de toda esta gente que trabalha e produz no campo”, destacou o vereador Biroska.

“Parabéns para a prefeitura e o governo do Estado que estão melhorando a qualidade de vida dessa comunidade, esperamos que futuramente essa estrada seja pavimentada”, finalizou o vereador Mandioquinha.

A ponte tem 38 metros, onde foram investido mais de R$ 500 mil.