Vereadores e Representantes do MP reúnem buscando proximidade ente os poderes

por chocolate — publicado 26/11/2019 15h05, última modificação 28/02/2020 22h09
Reunião histórica busca harmonizar os poderes

Uma importante reunião ocorrida na tarde de segunda-feira (25), no plenário da Câmara Municipal, firmou o estreitamento nas relações entre o Poder Judiciário (representado pelo MP) e Poder Legislativo (representado por 12 dos 15 vereadores).

O convite partiu do MP (Ministério Público Estadual), através de dois dos seus representantes, Dr. Paulo Henrique Mota e pela promotora Nathália Carol Manzano Magnani. O objetivo da reunião foi d de promover a conjugação de esforços entre a Câmara de Vereadores e o MP em ações em favor da cidadania visando buscar soluções para as demandas da saúde, fundiárias, ambientais, trânsito entre outras.

O presidente da Casa, vereador Joãozinho, ladeado pelos vereadores Julio César, Paulo Ray, Pebinha, Cleber Fabiano, Nolasco, Zé Gota, Garrincha, Alex Matos, Murilo Valoes, Miguelão, e DR. Neto, participaram da reunião e se mostraram satisfeitos e otimistas com o resultado da mesma.

(VEJA VÍDEO).