Vereadores recebem Clube de Desbravadores e prestam homenagens durante sessão ordinária

por Deógenes Nogueira publicado 19/03/2024 16h47, última modificação 19/03/2024 16h47
As sessões são transmitidas ao vivo através da TV Câmara, disponível no YouTube da instituição.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (18) os vereadores receberam o Clube de Desbravadores Tribo de Judá, que reconheceu a importância do Poder Legislativo no aperfeiçoamento da especialidade Civismo, a qual os membros do clube estão desenvolvendo.

O Clube de Desbravadores é uma instituição sem fins lucrativos com o objetivo de educar jovens através de atividades que promovem o desenvolvimento físico, emocional e espiritual. Atende crianças e adolescentes de 10 a 15 anos, residentes nos bairros Jardim Pitaula, Jardim Araguaia, Vila Varjão, Serrinha e Santo Antônio. Durante a sessão, eles tiveram a oportunidade de acompanhar os trabalhos legislativos, conhecer os vereadores e compreender o processo.

Durante a reunião das comissões, o Presidente Vereador Zé Gota (PSDB) homenageou os bibliotecários de Barra do Garças, em alusão ao Dia do Bibliotecário, comemorado anualmente em 12 de março. O vereador Adilson Tavares (PSD) também prestou homenagem aos colaboradores da Raio Aruanã, enquanto o vereador Dr. Florizan (Solidariedade) concedeu o título de cidadania barra-garcense à senhora Rosália Mendes, residente em Barra do Garças há 51 anos, que por 25 anos atuou como agente de portaria nas escolas públicas do município.