Vereadores recebem Clube de Desbravadores e prestam homenagens durante sessão ordinária

por Deógenes Nogueira publicado 19/03/2024 16h47, última modificação 19/03/2024 16h47
As sessões são transmitidas ao vivo através da TV Câmara, disponível no YouTube da instituição.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (18) os vereadores receberam o Clube de Desbravadores Tribo de Judá, que reconheceu a importância do Poder Legislativo no aperfeiçoamento da especialidade Civismo, a qual os membros do clube estão desenvolvendo.

O Clube de Desbravadores é uma instituição sem fins lucrativos com o objetivo de educar jovens através de atividades que promovem o desenvolvimento físico, emocional e espiritual. Atende crianças e adolescentes de 10 a 15 anos, residentes nos bairros Jardim Pitaula, Jardim Araguaia, Vila Varjão, Serrinha e Santo Antônio. Durante a sessão, eles tiveram a oportunidade de acompanhar os trabalhos legislativos, conhecer os vereadores e compreender o processo.

Durante a reunião das comissões, o Presidente Vereador Zé Gota (PSDB) homenageou os bibliotecários de Barra do Garças, em alusão ao Dia do Bibliotecário, comemorado anualmente em 12 de março. O vereador Adilson Tavares (PSD) também prestou homenagem aos colaboradores da Raio Aruanã, enquanto o vereador Dr. Florizan (Solidariedade) concedeu o título de cidadania barra-garcense à senhora Rosália Mendes, residente em Barra do Garças há 51 anos, que por 25 anos atuou como agente de portaria nas escolas públicas do município. 

As sessões são transmitidas ao vivo através da TV Câmara, disponível no YouTube da instituição.