Vereadores são recebidos pelo Senador Wellington Fagundes para tratar da conclusão do Anel viário

por Deógenes Nogueira publicado 14/03/2023 17h35, última modificação 14/03/2023 17h40
O senador a destinou R$ 10 milhões para a saúde e destacou a importância do curso de medicina para o município

Câmara-BG

Em visita a Brasília-DF neste mês de março, os vereadores Paulo Bento (PL) e Dr. José Maria (UB) foram recebidos pelo Senador Wellington Fagundes (PL), que destacou o andamento do projeto de iluminação do Anel viário que contorna Barra do Garças e Pontal do Araguaia (MT) e Aragarças (GO).

A obra foi liberada para o tráfego de veículos em outubro de 2022, na ocasião o senador esteve no município juntamente com o então ministro de Transporte e Infraestrutura, Marcelo Sampaio.  Ao todo o Governo Federal já investiu entorno de R$130 milhões de reais.

Durante a visita ao gabinete do Senador, os vereadores cobraram agilidade para a finalização da obra. "Estamos trabalhando incansavelmente para levar melhorias para a nossa cidade. A iluminação do Anel Viário é uma demanda muito importante para a segurança dos moradores da região, afirmou o Vereador Paulo Bento.

O Senador garantiu que irá atender a demanda dos vereadores: “Em relação a iluminação do Anel Viário, estamos providenciando a licitação com recurso garantidos no orçamento para que a gente possa concluir esta obra.  É muito importante porque embeleza, traz segurança e promove o desenvolvimento”, explicou o senador.

Além disso, ele destacou a destinação de R$ 10 milhões para a saúde e destacou a importância do curso de medicina para o município.

Nosso objetivo é melhorar a saúde da nossa cidade e a implantação do curso de medicina é um passo importante.  Estamos lutando incansavelmente por essa causa e contamos com o apoio do senador Wellington Fagundes para torná-la realidade em breve", afirmou o Vereador Drº José Maria.