Vereadores e prefeito se reúnem para resolver problemas de frequentadores da rampa no porto

por Deógenes Nogueira publicado 14/09/2021 23h05, última modificação 22/09/2021 21h56
O novo decreto municipal Nº 4.708 libera o acesso as praias e cachoeiras de Barra do Garças

Observado o movimento crescente na localidade do Porto Baé, devido ao calor excessivo na região. É compreensível que os cidadãos estejam buscando lazer refrescante no rio, uma vez que a temporada de praia, que acontece entre os meses de Junho e Julho, não foi vivenciada pelos cidadãos devido à pandemia da Covid-19. No entanto, com a vacinação, a quantidade de banhistas no rio tem crescido demasiadamente, sem o estabelecimento de medidas de proteção com relação às embarcações.