Zé Gota assume a presidência da Câmara de Barra do Garças

por Deógenes Nogueira publicado 01/01/2023 13h25, última modificação 01/01/2023 13h44
Mesmo em recesso, Pedro Filho fez a entrega de relatórios ao atual presidente que elogiou a gestão 2021/2022.

Câmara BG

Neste domingo (01/01/23) o Vereador Zé Gota (PSDB) assumiu a presidência da Câmara Municipal de Barra do Garças, a transferência do cargo foi feita pelo ex-presidente, Pedro Filho (PSD).

"É uma honra pra mim receber o cargo após uma gestão séria, honesta e transparente  marca do Pedro Filho e de todos os vereadores que vem tendo uma atuação exemplar no legislativo, quero agradecer e parabenizar ao ex-presidente pelo excelente trabalho e junto com a atual mesa diretora, todos os vereadores e servidores da Câmara vamos buscar fazer um grande trabalho em 2023 e 2024, quero agradecer também a minha família e aos amigos que sempre estiveram do meu lado nessa caminhada", disse o presidente Zé Gota.

Pedro Filho desejou sorte ao colega parlamentar, "Sabemos da competência do colega Zé Gota e de toda a mesa diretora, bem como todos os vereadores, entregamos a Câmara com avanços importantes e temos certeza que o novo presidente fará um grande trabalho", finalizou Pedro Filho.

Além do Presidente Zé Gota a atual mesa diretora é formada pelo vice-presidente Dr. Florizan, Primeiro secretário Jairo Gehm e Segundo secretário Jairo Marques.