Zé Gota cria projeto de lei que institui o “Dia Municipal da Conscientização sobre o Autismo”

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 31/03/2017 13h50, última modificação 31/03/2017 16h23
O vereador Zé Gota (PRB) teve seu projeto de lei nº 10/2017 aprovado por unanimidade na noite de segunda-feira (27/3) durante a 7ª sessão da câmara.

O projeto de lei, após sancionado pelo prefeito, institui em Barra do Garças o dia 2 de Abril como o “Dia Municipal da Conscientização sobre o Autismo”.

Em sua justificativa, o vereador diz que a data serve para ajudar a conscientizar a população sobre o Autismo. “Nosso intuito é fazer esse trabalho em Barra do garças, como já acontece em muitas cidades de nosso país, que buscam através de diversas ações, o conhecimento, esclarecimento e conscientização sobre o Autismo”.