Zé Gota é eleito Presidente da Câmara de Barra do Garças em disputa acirrada com Dr. neto

por Deógenes Nogueira publicado 31/10/2022 21h55, última modificação 31/10/2022 21h55

Câmara BG

Foi eleita na sessão ordinária desta segunda-feira (31/10) a nova mesa diretora que tomará posse em janeiro de 2023. A disputa mais acirrada foi na presidência da casa de leis, Zé Gota (PSDB) conseguiu 8 votos contra 7 do vereador Dr. Neto (PSB).

A vice-presidência ficou com Dr. Florizan, com 9 votos e 6 abstenções. Os Secretários foram reeleitos, Jairo Gehn (1º Secretário) e Jairo Marques (2º Secretário).

A Sessão teve ainda a participação do Vereador de Cuiabá, Deputado estadual eleito, Diego Guimarães, que agradeceu aos votos conquistados na região. Alunos do IFMT acompanharam como aula prática do curso de gestão de políticas públicas. Foram aprovados também 4 Projetos de Lei, 13 indicações e 2 Moções de aplausos e congratulações.