Vereador Murilo Valoes recebe visita do Presidente da Câmara de Novo São Joaquim.

por chocolate — publicado 20/05/2019 19h47, última modificação 20/05/2019 19h47

O vereador Murilo Valoes recebeu em seu gabinete na última sexta feira (17), a cordial visita do presidente do da Câmara Municipal de Novo São Joaquim, vereador José Augusto.

Durante a visita os nobres edis trocaram experiências sobre o mandato do cargo exercido em seus respectivos municípios.

Murilo ressaltou que foi muito oportuna a visita do colega parlamentar que mostrou estar trabalhando pelo crescimento de Novo São Joaquim, município potente na pecuária e agricultura.

José Augusto por sua vez, disse ter decido visitar Murilo primeiro, por serem amigos, e também por saber que seu amigo tem feito um trabalho de destaque na Câmara de Barra do Garças.