Vereadores participam de entrega de licença ambiental para a construção da avenida Deputado Evaristo Roberto Cruz (Beira Rio)

por chocolate — publicado 07/05/2019 14h24, última modificação 07/05/2019 14h24

Ao menos oito, dos quinze vereadores que compõem o Parlamento Municipal, se fizeram presentes no gabinete do prefeito Roberto Farias na manhã desta terça-feira (07/05), ocasião em que, prefeito e vereadores receberam do chefe da Sema de Barra do Garças, Moacir do Couto, Licença Ambiental autorizando a prefeitura a executar a obra referente a avenida Beira Rio, denominada Deputado Evaristo Roberto Cruz, atendendo projeto de lei de autoria do vereador Geralmino Neto.

prefeito Roberto Farias,em entrevista coletiva concedida a imprensa barra-garcense, afirmou que, esta será a cereja do bolo de sua administração, acreditando que esta a obra que alçará em definitivo, Barra do Garças a  condição de "Capital do Turismo Mato-grossense" .

- Nossa cidade já é considerada uma das mais belas do Brasil quando o assunto é turismo e, a construção da nossa orla será de fundamental importância para um crescimento ainda mais pujante. Peguei a cidade bonita e quero entregá-la maravilhosa ao próximo gestor. Esta avenida será a cereja do bolo aos olhos de nossa administração  - disse Roberto.

O prefeito enfatizou ainda a importância do senador Welinton Fagundes no processo de angariar recursos federais para a construção da obra e, ao final da sua fala, agradeceu aos vereadores de Barra do Garças, que não mediram esforços em apoiá-lo em audacioso projeto.

O presidente da Câmara, vereador Dr. Joãozinho, destacou a importância do parlamento nos projetos que são votados e aprovados naquela Casa de Leis, que visam o crescimento e desenvolvimento da cidade.

O vereador Geralmino Neto, lembrou ser de sua autoria o projeto de denominação da avenida, a qual levará o nome do saudoso deputado por Barra do Garças, Evaristo Roberto Cruz.

O vereador Murilo Valoes disse sentir-se gratificado em participar de uma administração voltada para o crescimento do turismo e que esta obra será a guinada para colocar Barra do Garças entre as cidades turísticas mais visitadas do Brasil.