-
Requerimento 072/1983
-
por arquivo2
—
última modificação
14/02/2020 12h26
Requer envio de expediente Após ouvido plenário, sejam efetuadas Sessões extraordinárias, quantas forem necessárias, no recesso parlamentar próximo, para tratar de assuntos referentes ao projeto de lei nº 22/83, assuntos estes que qualificamos de alta relevância pública, tornando-se prioritário.
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Requerimentos
/
Requerimentos 1983
-
Requerimento 072/2014 Vereador Odorico Ferreira Cardoso Neto
-
por arquivo
—
última modificação
14/02/2020 11h50
Requer envio de expediente ao Prefeito Municipal e empresa Águas de Barra do Garças, solicitando cópia de planilhas de custos apresentadas para justificar o aumento da tarifa de água.
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Requerimentos
/
Requerimentos 2014
-
Requerimento 072/2015 Vereador José Maria Alves Filho
-
por arquivo
—
última modificação
14/02/2020 11h47
Requer envio de expediente à empresa ÁGUAS DE BARRA DO GARÇAS, solicitando esclarecimentos sobre os motivos pelos quais, a empresa pretende demitir cerca de 40 funcionários, considerando o fato que são 40 pais de família que necessitam do emprego, para sua própria subsistência e, no atual momento em que o país sofre com o aumento gradativo da inflação.
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Requerimentos
/
Requerimentos 2015
-
Requerimento 072/2016 Vereador ODORICO FERREIRA CARDOSO NETO
-
por arquivo
—
última modificação
14/02/2020 11h45
Requer envio à Câmara Municipal por parte do Prefeito Municipal, da Secretaria Municipal de Educação e do Conselho Municipal de Merenda Escolar os seguintes documentos:
Cópia dos Cardápios oferecida nas escolas municipais com parecer dos nutricionistas responsáveis
Cópia dos documentos referente aos gastos com merenda escolar da parte da municipalidade nos anos de 2015 e 2016.
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Requerimentos
/
Requerimentos 2016
-
Requerimento 072/2017 Vereador GABRIEL PEREIRA LOPES
-
por arquivo
—
última modificação
14/02/2020 11h43
Requer envio expediente ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Administração e secretário de saúde, solicitando esclarecimento dos motivos pelos quais os recursos oriundos do programa nacional de melhoria do acesso e da qualidade da atenção Básica-PMAQ, do governo federal, não vem sendo repassado aos profissionais de saúde.
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Requerimentos
/
Requerimentos 2017
-
Requerimento 073/2014 Vereador Julio Cesar Gomes dos Santos
-
por arquivo
—
última modificação
14/02/2020 11h50
Requer envio de expediente ao Instituto Nefrológico do Araguaia - INA, solicitando informações se a Prefeitura Municipal vem cumprindo seus pagamentos junto a essa instituição.
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Requerimentos
/
Requerimentos 2014
-
Requerimento 073/2015 Vereador Odorico Ferreira Cardoso Neto
-
por arquivo
—
última modificação
14/02/2020 11h47
Requer envio de expediente ao prefeito municipal, da secretaria de URBANISMO E PAISAGISMO E SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE relatório circunstanciado dos motivos e razões técnicas para que todas as árvores do CENTRO DE ATENDIMENTO AO TURISTA, fossem derrubadas quando da sua reforma.
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Requerimentos
/
Requerimentos 2015
-
Requerimento 073/2016 Vereador MIGUEL MOREIRA DA SILVA
-
por arquivo
—
última modificação
14/02/2020 11h45
Requer envio expediente que a cerimônia de posse do Prefeito eleito de nosso município, no mandato de 2017-2020, seja realizada no Anfiteatro Fernando Peres de Farias, na Prefeitura Municipal.
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Requerimentos
/
Requerimentos 2016
-
Requerimento 073/2017 Vereador JULIO CESAR GOMES DOS SANTOS
-
por arquivo
—
última modificação
14/02/2020 11h43
Requer envio expediente ao Prefeito Municipal e ao Secretário de saúde, solicitando esclarecimentos sobre a mudança no atendimento na Policlínica São José, vez que todos os pacientes que passam por consulta médica, são obrigados e retirar os pedidos de exames na UBS do Jardim Nova Barra, dificultando ainda mais a vida das pessoas.
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Requerimentos
/
Requerimentos 2017
-
Requerimento 074/2015 Vereador Paulo Cesar Raye de Aguiar
-
por arquivo
—
última modificação
14/02/2020 11h47
Requer envio de expediente ao prefeito municipal, com cópia ao secretário de Obras, reiterando a solicitação feita através da Indicação n.º 085/15, de 26 de fevereiro de 2015, solicitando esclarecimento, porque a mesma não foi atendida até a presente data.
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Requerimentos
/
Requerimentos 2015